DNS não propagado

 

Caso esteja vendo essa mensagem em seu navegador, tente limpar o cache seguindo os procedimentos abaixo:



Limpar cache no navegador Google Chrome
1 - Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador
2 - Selecione Ferramentas
3 - Selecione Limpar dados de navegação
4 - Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
5 - Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
6 - Clique em Limpar dados de navegação


Limpar cache no navegador Mozilla Firefox
1 - Clique no menu Ferramentas.
2 - Selecione Limpar histórico recente.
3 - Em “Limpar este período”, selecione Tudo’.
4 - Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes.
5 - Clique em Limpar agora.